Política Comercial

REGRAS GERAIS:

Aplica-se tabela de preços para os canais: Distribuição, Provedores de Internet, Integradores e Corporativo.  A tabela poderá sofrer alteração sem aviso prévio. 

CADASTRO:

Dados cadastrais completos – preenchidos na ficha cadastral enviada pela empresa União;

A liberação para compra será feita após análise. O cadastro somente é analisado na colocação do pedido e emissão da NF, não fazemos pré análise de cadastro;

Alterações de cadastro deverão ser previamente enviadas por e-mail;

Clientes ativos entende-se que o mesmo realiza compras regularmente, sendo que para isso não ultrapasse 3 meses sem realização de pedidos, caso ocorra o cadastro de crédito será INATIVADO automaticamente pelo sistema. – Após a inativação por não compra, as regras serão as mesmas estabelecidas para clientes novos.

REALIZAÇÃO DE PEDIDOS:

 Via e-mail, Skype ou WhatsApp (através do atendente responsável pela região).

Os pedidos poderão ser pré faturados pela empresa, respeitando o prazo e preço negociados pelo cliente com seu vendedor.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

Clientes Novos:  Na primeira compra o pagamento é realizado à vista via depósito bancário.

Demais clientes:  Prazo de pagamento: 30/60/90 dias ou prazo médio de 60 dias para fracionar dentro da condição concedida acima). Será permitido o parcelamento pelo cartão BNDES em até 48 vezes.

Clientes   com pendências financeiras perderão a condição de pagamento a prazo. 

ENTREGA:

O prazo de entrega é de 15 dias úteis após a aprovação do pedido, o prazo pode ser negociado no ato de fechamento do pedido, podendo ser reduzido ou aumentado dependendo do produto solicitado.

AVARIAS:

A mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega. Após assinatura do canhoto de recebimento da nota fiscal, não serão válidas reclamações de avarias ou divergências.

POLÍTICA DE TROCA e DEVOLUÇÃO: 

A União, não realiza troca de mercadoria. 

Somente serão realizadas trocas ou reposição por ocorrência de avarias (apontada no ato do recebimento) ou problema referente à fabricação. 

Problemas de fabricação deverão ser documentados através de e-mail para análise por parte do fabricante e após autorização da mesma, faremos a realização da troca. 

 O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal de devolução (NF eletrônica).  

Não serão aceitas devoluções sem a devida documentação fiscal, NF eletrônica e sem prévia autorização da fábrica.

CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS:

A empresa não faz devolução de valores em dinheiro, caso o cliente devolva uma mercadoria já paga, o mesmo valor deve ser devolvido em mercadoria acertada entre cliente e fábrica.

*Toda devolução deve ser previamente acertada com a fábrica, em hipótese nenhuma será devolvido dinheiro em espécie ou através de transferência bancária e boleto ou outra operação que envolva dinheiro e não produto.